O SONHO

Um dia como outro qualquer, eu acordar o céu está de chumbo, estranho, nuvens escuras cobrem isso não vai ser um dia bonito isso, eu vejo uma luz estranha no fundo, nuvens cobrem o sol que faz o seu caminho para sair, mas não tão estranho Ele é a luz solar normal é muito mais forte, mais claro, e eu diria cegueira de uma cor azulada estranho … Com dificuldade eu sair do aconchego da minha cama, você realmente começar, o seu trabalho está esperando por mim, coragem, eles, como muitos uma manhã, mal desperta, levanta-se, um bom pequeno-almoço e por isso, enfrentar o novo dia. A estrada deserta e solitária, estranhamente silencioso, um súbito rugido, a travagem de um carro, um homem ao volante, um monte agachado no banco da frente, o homem cai, abre a porta, um clique e download, não, em vez disso, lança para fora e as quedas com um baque, mais uma vez, a bolsa ainda está lá no chão, imóvel, o carro já passou pela estrada, tomou a curva, é literalmente ido …

EL SUEÑO Un día como cualquier otro, me despierto el cielo está plomizo, extraño, nubes oscuras cubren no va a ser un día hermoso de esto, veo una extraña luz en el fondo, las nubes cubren el sol que se abre paso para salir, pero no es tan raro Es la luz solar normal es mucho más fuerte, más claro, y yo diría que el cegamiento de un color azulado extraño … Con dificultad salgo de la calidez de mi cama, realmente empezar, su trabajo me está esperando, el valor, que, al igual que muchos de una mañana, apenas despierta, levántate, un buen desayuno y por lo que se enfrentan a un nuevo día. El camino del desierto y solitario, un extraño silencio, un rugido repentino, el frenado de un coche, un hombre al volante, un montón agazapados en el asiento delantero, el hombre cae, se abre la puerta, un solo clic y descarga, no, sino que lanza hacia fuera y las caídas con un ruido sordo, de nuevo, la bolsa sigue ahí en el suelo, inmóvil, el coche ya ha ido por el camino, ha tomado la curva, que se ha ido, literalmente …

Rispondi

